quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Lavador de carros morto em acidente com caminhonete será sepultado nesta 4ª em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Só Notícias e arquivo pessoal - atualizada 8:55h em 12/5)

Andrew Gabriel Santos Silva, de 22 anos, é velado no Memorial Luz e Vida e o sepultamento está previsto para esta quarta-feira pela manhã. Ele era morador do bairro Jardim Celeste, solteiro e não tinha filhos. O jovem trabalhava como lavador numa concessionária de carros.

Ele conduzia uma Yamaha YBR vermelha e se envolveu em colisão com uma Ford F-250 preta, ontem à noite, no cruzamento da avenida José Anschau com a rua Bolonha, no Jardim Barcelona (cerca de 700 metros do cemitério). Andrew sofreu múltiplas fraturas e morreu ainda no local.

O perito Carlos Siqueira explicou, ao Só Notícias, que agora devem ser feitas as análises para identificar a velocidade dos veículos. Com o violento impacto, o velocímetro da motocicleta ficou completamente destruído. Outro ponto que será analisado é se houve invasão de preferencial.

“Uma colisão bastante forte, pegou a parte frontal da caminhonete, exatamente na lateral da moto, não houve marca de frenagem ou reação anterior da caminhonete”. “Têm imagens das câmeras de segurança e agora é analisar o que podemos apurar”, disse.

A F-250 estava na avenida no momento da colisão. A guarda municipal controlou o trânsito que precisar ficar interrompido na avenida José Anschau para ser feito trabalho pericial. Com o impacto, a moto ficou ‘presa’ entre a caminhonete o canteiro que divide a avenida. O corpo ficou a cerca de 25 metros de onde pararam os veículos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programações esportivas serão ampliadas com mais equipamentos em Matupá

A secretaria municipal de Esporte e Lazer em Matupá...

Fazendas com desmate químico em MT viraram ‘cemitério de árvores’, critica deputado

O vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia,...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...
PUBLICIDADE