Andrew Gabriel Santos Silva, de 22 anos, é velado no Memorial Luz e Vida e o sepultamento está previsto para esta quarta-feira pela manhã. Ele era morador do bairro Jardim Celeste, solteiro e não tinha filhos. O jovem trabalhava como lavador numa concessionária de carros.
Ele conduzia uma Yamaha YBR vermelha e se envolveu em colisão com uma Ford F-250 preta, ontem à noite, no cruzamento da avenida José Anschau com a rua Bolonha, no Jardim Barcelona (cerca de 700 metros do cemitério). Andrew sofreu múltiplas fraturas e morreu ainda no local.
O perito Carlos Siqueira explicou, ao Só Notícias, que agora devem ser feitas as análises para identificar a velocidade dos veículos. Com o violento impacto, o velocímetro da motocicleta ficou completamente destruído. Outro ponto que será analisado é se houve invasão de preferencial.
“Uma colisão bastante forte, pegou a parte frontal da caminhonete, exatamente na lateral da moto, não houve marca de frenagem ou reação anterior da caminhonete”. “Têm imagens das câmeras de segurança e agora é analisar o que podemos apurar”, disse.
A F-250 estava na avenida no momento da colisão. A guarda municipal controlou o trânsito que precisar ficar interrompido na avenida José Anschau para ser feito trabalho pericial. Com o impacto, a moto ficou ‘presa’ entre a caminhonete o canteiro que divide a avenida. O corpo ficou a cerca de 25 metros de onde pararam os veículos.