sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Laudo do assassinato de garoto de 09 anos deve ser concluído amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

Deve ser concluído amanhã o laudo do assassinato do garotinho Bruno Aparecido dos Santos, 09 anos, encontrado morto no último dia primeiro. O laudo confirmará se o menino foi violentado sexualmente antes de ser assassinado. O caso chocou toda a sociedade sinopense e da região, pela forma como o crime ocorreu.
O corpo do garotinho foi localizado nove dias após ele ter desaparecido. Estava enterrado em uma cova de aproximadamente um metro de profundidade do lado de uma casa que está sendo construída no bairro Nossa Senhora Aparecida, em frente ao cemitério. Devido o estado de decomposição do corpo, acredita-se que ele tenha siddo assassinado há cerca de 10 dias antes de ter sido encontrado.

A polícia só conseguiu chegar até o local em que estava o corpo após ter feito a prisão de João Ferreira da Silva, 45 anos, acusado de tentar violentar um menino de 12 anos. João dormia na construção onde a polícia encontrou bolas de gude que estavam com Bruno e um pedaço de madeira com marcas de sangue.

Diante das provas João teria confessado à polícia o local em que enterrou o menino. Outra denúncia também chegou na delegacia de outra criança que João tentou levar para a casa.

João já tinha sido preso em Londrina (PR) mas ainda não foi informado o crime que ele cometeu naquela cidade e foi transferido de Sinop após a tentativa de linchamento por familiares e amigos da família de Bruno.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE