sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Lanchonetes-bares notificados em operação tem até amanhã para se regularizarem

PUBLICIDADE

A operação de fiscalização ocorrida no último final de semana em Sinop, verificou as reais condições de todos os estabelecimentos comerciais que recebem a família sinopense para lazer. A ação foi desenvolvida tanto no centro como nos bairros e não objetivava apenas a fiscalização de alvarás mas também das reais condições de trabalho dos estabelecimentos, a presença e venda de bebidas alcoólicas a menores de idade.

O resultado da operação mostrou algumas irregularidades nesses estabelecimentos e a partir da notificação a Prefeitura Municipal de Sinop estabeleceu o prazo para regularização. 13 estabelecimentos foram notificados por não apresentarem a taxa de fiscalização 2005. O prazo concedido a eles termina no dia 31 deste mês.
12 estabelecimentos foram notificados por não apresentarem alvará de localização e funcionamento e devem retirar o documento até amanhã às 15h. Se até esse horário esses estabelecimentos não se regularizarem serão lacrados nessa sexta-feira.

05 estabelecimentos foram notificados por apresentarem irregularidades quanto ao horário permitido e sonorização não adequada. Nesse caso se houver reincidência, serão multados. Entre os notificados 4 são de casas de shows e 26 de lanchonetes e bares.

“Essa ação da prefeitura buscou garantir a segurança e a qualidade dos serviços prestados a população sinopense. Sabemos que os estabelecimentos não ficaram muito a vontade, mas aqueles que realmente querem trabalhar, irão adequar seu funcionamento para atender da melhor maneira a família sinopense”, explicou Ronaldo Trevisan de Oliveira, chefe de Fiscalização Tributária.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE