sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça solta morador de Lucas acusado de atirar em empresário após briga de trânsito em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo pessoal - atualizada às 11h)

A Justiça determinou a soltura do homem, de 62 anos, acusado de atirar em um empresário do setor de transportes, no dia 1º de julho. O suspeito dirigia uma Ford Ranger branca e se envolveu em uma discussão de trânsito com a vítima, na BR-163, a cerca de três quilômetros do bairro Camping Clube.

O acusado foi preso no dia 20 de julho, em Lucas do Rio Verde, onde reside há mais de 40 anos, e foi transferido para Sinop. A juíza Rosângela Zacarkim, ao deferir o pedido de soltura feito pela defesa, considerou que o suspeito tem endereço fixo e que não registra qualquer antecedente.

“Do mesmo modo, a defesa logrou êxito em comprovar que o indiciado se trata de pessoa idosa, acometida de várias comorbidades. Destarte, dessume-se dos autos que não há indícios de que o investigado venha a tumultuar a relação processual, gerar desordem pública ou evadir-se, com intuito de prejudicar as investigações”, afirmou a magistrada, ao determinar a soltura. Não foram fixadas medidas cautelares.

Conforme Só Notícias já informou, o delegado Bruno Abreu disse que, segundo a versão de uma testemunha e do próprio suspeito, “eles foram se batendo, se encostando, até que pararam o carro. Houve esse início de confusão e o disparo. O suspeito afirmou que não prestou socorro porque ficou com medo, mas isso vamos ignorar porque não havia motivos para ter feito. Se não fosse a testemunha do lado, a vítima estaria morta”.

O disparo atingiu a mandíbula do lado esquerdo da vítima, que teve uma veia rompida causando um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI). Por conta disso, foi socorrida em estado gravíssimo e internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop.

Conforme a esposa Aline Karsburg, o empresário recebeu alta da UTI, na última sexta-feira. “Está na enfermaria e recuperando muito bem. Ele já tirou a traqueostomia, está se alimentando, bebendo água e vitamina”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...

Nova Mutum fortalecer ações para qualificar adolescentes e enfrentamento a violência

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente...
PUBLICIDADE