PUBLICIDADE

Justiça solta eletrecista acusado de causar acidente com duas mortes em Sinop

PUBLICIDADE

O eletricista, S.S.A., de 29 anos, que foi preso domingo passado, acusado de provocar o acidente que resultou em duas mortes foi solto, ontem à tarde. Ele estava no presídio Ferugem. O advogado Getúlio Jediel dos Santos informou, ao Só Notícias, que pediu para seu cliente responder processo em liberdade considerando que não tem antecendetes criminais, tem residência fixa, trabalho. “Porém, não está descartado que meu cliente seja levado ao tribunal do júri, vez que a delegada, também, entendeu, que ele praticou homicídio doloso pelo fato de estar bêbado, assumiu o risco”, explicou. O teste do bafômetro feito pela PRF apontou que ele havia ingerido bebida alcoolica.

O advogado informou ainda que vai tentar reverter a acusação de homicídio doloso para culposo [quando não há a intensão de matar]. “Por enquanto, existe apenas um inquérito do caso, mas poder ser convertido em uma ação penal. Mas isso pode levar um certo tempo”, declarou.

O eletecista dirigia uma caminhonete (que presta serviços para a concessionária de energia) e bateu, na BR-163 em Sinop, na traseira da moto onde estavam o gerente de uma loja de eletrodomésticos, Joel Martins da Silva, 42 anos, e o funcionário, Robson Carlos Lins Adams, 32, que morreram na hora. Eles foram sepultados em Rondonópolis e Sinop, respectivamente.

Eles trafegavam sentido Sinop e a versão apresentada pelo eletrecista sobre o acidente ainda não foi informada.

(fotos:Fabiano Marques/TV Cidade/arquivo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE