domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça marca júri de empresária acusada de mandar assassinar o marido em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

A Justiça marcou para 15 de setembro o júri popular de Ana Claudia Flor, acusada de ser a mandante do assassinato de Toni Flor, seu ex-marido. Ele foi morto no dia 11 de agosto de 2020.

A decisão é da juíza Mônica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal de Cuiabá. O júri será realizado no Plenário do Tribunal do Júri da Capital.

Segundo investigações, o plano da mulher para mandar tirar a vida do então marido envolveu uma amiga manicure e três criminosos, sendo um deles apontado como pistoleiro da facção criminosa Comando Vermelho.

Toni Flor foi morto a tiros quando chegava para treinar pela manhã na academia, em Cuiabá. O caso foi registrado em agosto de 2020, sendo que a viúva do empresário é a principal suspeita de encomendar o assassinato.

O primeiro preso, Igor Espinosa, deu detalhes de como executou a vítima, incluindo como fez a negociação com Ana Claudia.

Ele estava sentado no meio-fio da academia, no bairro Santa Marta, quando abordou o empresário dizendo “perdeu”. Em seguida, disparou 5 vezes contra a vítima.

Depois, fez uma videochamada com Ana Claudia e mais dois intermediadores. O acordo era R$ 60 mil, distribuídos em R$ 20 mil para cada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE