PUBLICIDADE

Justiça mantém prisões de ex-marido e seu irmão por assassinato de filha de deputado em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A Justiça de Nova Mutum decretou a prisão preventiva de Romero Xavier e seu irmão, Rodrigo Xavier, suspeitos do assassinato de Raquel Cattani, de 26 anos, na semana passada. A decisão foi da juíza Luciana de Souza Cavar Moretti, da 3ª Vara da Comarca de Nova Mutum, em audiência de custódia realizada ontem à tarde.

Segundo a Polícia Civil, o ex-marido de Raquel, Romero, foi o mandante do assassinato e o seu irmão o executor. Ontem, em coletiva de imprensa, o delegado Guilherme Pompeo afirmou que Rodrigo Xavier em interrogatório confirmou categoricamente que receberia do irmão R$ 4 mil pelo crime.

Os dois foram presos na quarta-feira após investigação da polícia que ouviu mais de 100 pessoas para elucidar o crime. Conforme os delegados, Romero não aceitava o término do relacionamento com Raquel que, chegou a dizer a amigas que vinha sendo ameaçada por ele. A produtora rural foi morta com mais de 30 golpes de faca em seu sítio no assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum.

Após o crime, Rodrigo fugiu da propriedade levando a motocicleta de Raquel e outros pertences. A moto foi encontrada, ontem, dentro do Rio Verde, em Lucas do Rio Verde. Alguns pertences, como perfumes e outros objetos foram encontrados na casa de Rodrigo no dia da prisão. Segundo a polícia, os objetos foram levados com intuito de embaraçar a investigação e simular um latrocínio.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE