PUBLICIDADE

Justiça mantém presa mulher acusada de matar marido em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

A justiça negou o pedido para soltar a mulher de 46 anos, acusada pelo assassinato de Vanderlei Ribeiro, 52 anos, ocorrido em janeiro deste ano, em uma residência no bairro Boa Esperança. A suspeita acabou presa no mês passado e encaminhada para a cadeia feminina de Colíder (157 quilômetros de Sinop).

A defesa afirmou que a acusada “possui todas as condições para responder ao processo em liberdade”. Solicitou também que a prisão preventiva fosse convertida em domiciliar. O Ministério Público Estadual (MPE) se manifestou contrário à soltura da mulher.

Para a Justiça, “a gravidade da conduta praticada, em tese, pela representada, está revelada diante das circunstâncias em que foi desenvolvida a ação, uma vez que há indícios de que agiu com premeditação e frieza, vez que, supostamente, dopou a vítima a fim de evitar qualquer reação defensiva, e aproveitando-se de sua condição de pessoa próxima, sem que ela pudesse esperar, desferiu diversos golpes em sua cabeça e pescoço”.

Conforme Só Notícias já informou, na época, os bombeiros foram chamados, porém, quando a equipe chegou ao local, Vanderlei já estava sem vida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Politec procura familiares de homem que morreu em hospital de Nova Mutum

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Nova...

Pivetta assume temporariamente o comando do governo de Mato Grosso

O vice-governador Otaviano Pivetta assumiu temporariamente, desde ontem, o...

Receita abre consulta ao lote residual do Imposto de Renda; R$ 605 milhões

A Receita Federal abriu, hoje, consulta ao lote residual...
PUBLICIDADE