PUBLICIDADE

Justiça manda a júri dupla que sequestrou e matou jovem no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A Justiça decidiu levar a júri popular dois envolvidos no homicídio de Jeferson dos Santos Pereira Lima, 23 anos. Ele foi sequestrado em um hotel em Cláudia (90 quilômetros de Sinop) e levado até uma estrada nas proximidades da MT-423, onde foi espancado e, em seguida, morto a tiros. O crime foi cometido em abril do ano passado.

Na denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado (MPE) é detalhado que a dupla, em companhia de um menor de 17 anos, foi até o quarto de hotel onde o jovem estava hospedado com um amigo. No local, forçaram a entrada e renderam os dois.

Na sequência, Jeferson e o amigo foram levados em um Hyundai HB20 até a estrada Curuá, onde foram retirados do veículo. Jeferson foi espancado com chutes e socos e depois morto a tiros. O amigo dele foi “liberado” pelos criminosos.

Ao Só Notícias, o perito criminal Carlos Siqueira, informou que a vítima tinha duas perfurações de arma de fogo na cabeça, por calibre 380. O corpo foi encontrado perto de Sinop, a cerca de 200 metros da rodovia.

Os acusados negam envolvimento no crime. Ambos foram denunciados e irão a julgamento por homicídio qualificado e corrupção de menor. Eles estão presos e ainda podem recorrer da decisão que determinou o júri popular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE