terça-feira, 23/julho/2024
PUBLICIDADE

Justiça manda a julgamento acusado de invadir alojamento e matar funcionário no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Justiça decidiu mandar a julgamento um dos principais suspeitos de assassinar Jadson Antônio da Silva, 28 anos, no município de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), em abril do ano passado. Segundo a denúncia, o suspeito e um adolescente invadiram uma casa na região central, utilizada como alojamento por uma empresa, renderam e amarraram os funcionários, levaram a vítima para o banheiro e a executaram.

Só Notícias apurou que, de acordo com uma testemunha, os funcionários estavam dormindo, quando dois homens armados arrebentaram a porta e avisaram que não era para ninguém correr. Os criminosos amarraram as vítimas e pegaram os aparelhos celulares de todos. Conforme esta versão, um dos suspeitos ficou vigiando os demais, enquanto o outro levou Jadson para o banheiro. A testemunha contou ainda que apenas escutou o barulho dos tiros e que ficaram amarrados até amanhecer o dia.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Jadson ainda com vida. Ele foi levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Com o relato de testemunhas, os PMs conseguiram identificar os criminosos.

O suspeito nega envolvimento no crime, porém, a Justiça entendeu que há elementos suficientes para que seja submetido a júri popular por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele segue na cadeia e ainda pode recorrer da decisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concurso em prefeitura no Nortão em duas funções será em setembro

A prefeitura de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop) fará...

Sinop: moradores se mobilizam para ajudar vítimas de incêndio em 3 quitinetes

Voluntários estão ajudando famílias que residiam em 3 quitinetes...
PUBLICIDADE