sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Justiça Federal em Sinop deve ser instalada mês que vem

PUBLICIDADE

Engenheiros designados pela Justiça Federal estarão em Sinop, nos próximos dias, vistoriando o Centro Integrado de Segurança Pública onde será instalada uma vara do Poder Judiciário Federal. Eles definirão as adequações que devem ser feitas no prédio como gabinete de juízes, área destinada para cartório e salas de audiências.
No centro estão instaldas as Polícias Civil e Militar e Instituto de Criminalística e tem espaço para a Justiça Federal.

O vice-prefeito, Aparecido Granja, (que mês passado reuniu-se com a direção da Justiça Federal em Brasília) acredita que no final de abril as adequações tenham sido feitas. Aproximadamente R$ 280 mil serão necessários para investimentos na informatização. A prefeitura estará cedendo servidores municipais para trabalharem. “Não sabemos quantos servidores serão necessários mas estaremos atendendo a solicitação que a Justiça fará”, salientou.
A prefeitura vai ceder um terreno para que, futuramente, seja construída a sede própria.

Em dezembro de 2004 o coordenador da Justiça Federal de Mato Grosso, juiz Julier Sebastião da Silva, confirmou a instalação de uma vara em Sinop. Advogados e pessoas que precisam resolver problemas de alçada da Justiça Federal são obrigados a irem a Cuiabá para participar de audiências e outras fases dos respectivos processos

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE