A justiça criminal fará mais cinco júris populares este mês. O primeiro deve acontecer no dia 20, quando senta ao banco de réus Carlos Alberto do Campos. Ele aguarda o julgamento no presídio Ferrugem, e é acusado de ter assassinado Leandro Timóteo Câmara, a facadas, em maio de 2015, em um bar, no bairro Jardim Europa.
No dia 22, é previsto o julgamento de Lediel José Felisberto, acusado de ter assassinado Gerson Silva de Azevedo, a tiros, em dezembro de 2014, em um campo de futebol no bairro Boa Esperança. Consta no processo que o réu está preso.
No dia seguinte, está agendado o júri popular de Clediomar Carvalho, acusado de ter assassinado Alexsandro Lucas da Silva, com uma pistola, em uma lanchonete, no bairro Lisboa, em agosto de 2015. O suspeito também está preso.
Diogo da Silva Gonçalves e Douglas Fernando Pereira Meiresse serão julgados no dia 27 pelo assassinato de Alexandre Alves da Silva. Consta no processo que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo durante um baile funk em uma chácara na zona rural, em outubro de 2015.
A pauta de júri prevê mais vinte sessões nos meses de outubro e novembro.