quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça fará leilão virtual com mais de 230 carros e motocicletas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A diretoria do Fórum de Cuiabá informou, hoje, que realiza na próxima quinta-feira leilão totalmente online de 131 carros e 102 motocicletas apreendidas. Os veículos estão distribuídos em 70 lotes de carros e 51 de motocicletas, sendo que todos os bens estão classificados em estado de livre circulação e sucata.

De acordo com o juiz-diretor do Fórum de Cuiabá, Lídio Modesto da Silva Filho, os lances estão abertos e podem ser feitos, exclusivamente, pelo site da empresa contratada para realizar o certame.

O magistrado destaca que interessados podem ainda fazer uma visita ao pátio do Fórum para verificar os veículos. No entanto, a visita pode ser feita até amanhã, e deve ser agendada.

O leilão é em cumprimento as resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui e orienta, respectivamente, o Sistema Nacional de Bens Apreendidos e a alienação antecipada de bens apreendidos em procedimentos criminais. A ação, que oferece por meio de leilão 233 veículos, formado por carros e motocicletas, cumpre ainda o disposto da Corregedoria-Geral da Justiça, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que trata sobre a alienação de bens móveis apreendidos em inquéritos policiais e/ou ações penais.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mãe e filha internadas no Nortão após acidente com moto e carro

Uma Honda Biz e Fiat Uno se envolveram em...

Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Nortão

O trabalhador, identidade ainda não confirmada, foi encontrado morto...

Morre criança de 12 anos atropelada por caminhão em Sinop

O atropelamento de uma criança por um caminhão foi,...
PUBLICIDADE