quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça eleitoral encerra nesta 5ª feira revisão do eleitorado em Santa Carmem

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação/arquivo)

A Justiça Eleitoral concluirá na próxima quinta-feira a revisão do eleitorado em Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop). Estes são os últimos dias para que os eleitores que ainda não comparecem aos postos de atendimento regularizarem a situação e evitarem o cancelamento dos seus títulos eleitorais. No município, o atendimento é realizado secretaria de Educação, nas avenida Getúlio Vargas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 h.

Os eleitores são atendidos por ordem de chegada, respeitando os critérios legais de prioridade no atendimento. Pelo levantamento, 63,75% dos eleitores comparecem ao posto de atendimento, e aproximadamente 1,2 mil eleitores estão com os títulos passíveis de cancelamento.

Na quinta-feira, também termina a revisão do eleitorado em Santo Antônio do Leste. O atendimento é na câmara dos vereadores, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 h. No município, em torno de mil eleitores ainda não compareceram ao posto de atendimento do TRE, o que representa 42% do eleitorado.

Quem não comparecer terá o título eleitoral cancelado e não poderá se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles; obter passaporte ou carteira de identidade; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal ou dos municípios, ou das respectivas autarquias.

As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE