sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça do Trabalho de Mato Grosso suspende prazos de ações entre dezembro e janeiro

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os prazos processuais e regimentais estarão suspensos entre 20 de dezembro e 20 de janeiro. As datas foram definidas na portaria conjunta publicada pela presidência do Tribunal Regional do Trabalho.  Os prazos ficam suspensos no 1º e 2º graus, incluindo a secretaria do tribunal pleno, secretaria de Apoio à Atividade Jurisdicional e secretaria da Contadoria.

De 7 a 20 de janeiro não haverá sessões das turmas ou pleno mas serão realizadas a autoinspeção judicial, atualização, levantamento e destinação de valores remanescentes de contas judiciais em processos arquivados definitivamente desde 15 de fevereiro do ano passado. Também será feita a revisão dos processos pendentes de arquivamento definitivo e de processos em arquivo provisório, bem como a regularização de serviços nas secretarias das varas.

O atendimento ao público ocorrerá apenas para prevenir e resguardar perecimento de direito, cabendo ao magistrado sanear os processos na fase de execução, homologar conciliações e analisar petições que tenham caráter de urgência ou relevância, com observância às restrições e diretrizes das portarias quanto à covid-19, caso ainda persista a pandemia, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE