quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Se vencer neste sábado, Sinop deixará lanterna do Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Na última colocação do grupo A-2, com apenas 6 pontos, o Sinop Futebol Clube precisa vencer o São Raimundo (RR) neste sábado, às 18h30, no estádio Canarinho, para deixar a zona da degola, podendo chegar na 6ª posição.

Com uma vitória, o Galo do Norte chegaria a 9 pontos, empatando com o adversário. O Sinop, no entanto, ficaria à frente em decorrência do maior número de vitórias (três), já que o São Raimundo tem duas.

Além disso, dependendo do resultado do confronto entre Baré (RR) e Santos do Amapá, que ocupam a 6ª e 7ª colocação respectivamente, o Sinop pode ficar mais perto do G4, podendo alcançar já na próxima rodada.

Atualmente, o time de Roraima tem 9 pontos, e se ganhar chegaria a 12 e empatar pularia para 10, não sendo possível ser alcançado pelo Galo. Já o clube amapaense soma 7 e saltaria para 10 com vitória, também não sendo alcançado.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop tem apenas 22,2% de aproveitamento no certame nacional e também é necessário vencer para manter também as chances reais de classificação. Também deverá torcer por combinação de outros resultados da chave.

O jogo contra o São Raimundo é válido pela 10ª rodada, com isso restam apenas 15 pontos em disputa (são 14 rodadas). Se perder, o Galo do Norte poderá somar apenas mais 12 pontos na competição. Atualmente, o último time do G4, o Moto Club, tem 15 pontos conquistados, ou seja, 9 a mais que o Sinop.

Caso o Moto Club vença o próximo jogo, e o time mato-grossense seja derrotado, a diferença aumenta para 12 pontos, e não haveria mais possibilidade de ultrapassar, sendo possível apenas empatar e tentar vantagem no saldo de gols.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE