quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça do Trabalho de Lucas do Rio Verde começa a atender por videochamada

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso passa a atender cidadãos por videochamada e, inicialmente, está disponível na 1ª Vara do Trabalho de Lucas do Rio Verde, onde o projeto secretaria virtual foi implantado de forma piloto. O diretor Thiago Noboru, explica que foi criado “um link fixo para uma videochamada do Google Meet e disponibilizamos esse link no site institucional. Qualquer pessoa que precisar de atendimento e não quiser se deslocar até a unidade só precisa clicar nesse link que será redirecionado para uma videoconferência”. O servidor estará disponível, com a câmera do computador ligada, para fazer o atendimento por vídeo.

“Tempos excepcionais requerem medidas excepcionais. Neste período de isolamento social, precisamos aproveitar tudo o que tecnologia tem a oferecer para garantir o acesso à Justiça”, acrescenta o diretor, citando que os servidores não só continuaram prestando atendimentos pelos canais tradicionais, como telefone e e-mail, mas também passaram a fazer isso por meio do WhatsApp. “Com essa nova ferramenta, podemos dizer que continuamos aqui, distantes, mas sempre preparados para atender todos aqueles que precisam da Justiça do Trabalho”, finalizou, através da assessoria.

Ontem, em Lucas do Rio Verde, mais 17 casos da doença foram confirmados e o total chegou a 5.594, desde o início da pandemia. O número de curados subiu para 5.336, o que representa 95,3% dos diagnósticos no município. 59 pessoas morreram desde março.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...

Politec procura familiares de duas vítimas em Sorriso

O Instituto Médico Legal da Politec de Sorriso procura...

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...
PUBLICIDADE