PUBLICIDADE

Justiça determina que professora acusada de ameaça em Sorriso use tornozeleira eletrônica

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A justiça de Sorriso determinou uso de tornozeleira eletrônica para professora, de 39 anos, acusada de invadir a residência de uma jovem, de 25 anos, no condomínio Cidade Jardim, na última terça-feira, com um pedaço de metal na mão, fazendo ameaças de morte. A suspeita também teria quebrado objetos do imóvel além de danificar um carro e uma moto. Ainda de acordo com a denunciante, a professora estava acompanhada de sua mãe e, após a confusão, deixou o imóvel em um Fiat Punto.

A justiça também proibiu a agressora “de se aproximar da vítima, seu núcleo familiar paterno e materno, companheiro e filhos, devendo permanecer a uma distância de mil metros. Por fim, a justiça advertiu que caso a professora não cumpra as medidas, elas poderão ser revogadas e a prisão preventiva decretada.

Conforme Só Notícias já informou, a a jovem, que é atual mulher do ex-marido da professora, contou que primeiro a acusada foi no imóvel procurar por seu filho com o ex-companheiro. Ela disse que ele estava em Cuiabá com o pai, mesmo assim, ela procurou por todos os cômodos, porém, como não encontrou foi embora. Entretanto, a professora retornou mais tarde, com o objeto na mão, e teria quebrado os objetos da casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avançam obras de pavimentação em avenida de Matupá

Estão em andamento as obras de infraestrutura da avenida...
PUBLICIDADE