sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça concede liberdade e arquiva processo contra acusado de tráfico de drogas em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

A juíza da Primeira Vara Criminal de Sorriso, Emanuelle Chiaradia Navarro, deferiu pedido e arquivou a denúncia contra um morador de Sorriso, que foi preso no mês passado, na operação “Ex-combatente”, em investigação do tráfico de cocaína no município e região. “Defiro o pedido e determino expedição de alvará de soltura”, consta no trecho da decisão da magistrada.

O advogado de defesa Jiuvani Leal afirmou que na época a polícia tentou “vincular o morador de Sorriso na situação em virtude de uma conta bancária que tinha aberto junto com uma dessas pessoas (presa na operação). Essa conta conjunta foi aberta unicamente para ser feito um consórcio de um caminhão, não deu certo, enfim. A conta ficou lá, ninguém movimentava. A polícia não conseguiu comprovar que era utilizada para o tráfico”, explicou

Ele afirmou ainda que “foram colocadas seis pessoas como suspeitas de integrarem uma organização criminosa ligada a uma suposta quadrilha, que estava traficando drogas aqui na região. Colocaram meu cliente como um dos líderes na época, e a justiça decidiu pelo arquivamento, ficou comprovado que ele não tinha nenhum tipo de participação em toda esta situação”.

Conforme Só Notícias já informou, a operação ocorreu no dia 12 do mês passado, e foram cumpridos 11 mandados judiciais em Mirassol D’Oeste e em Santa Catarina. Agora, cinco pessoas continuam presas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE