sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Justiça arquiva inquérito que apurava morte de músico em acidente em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A justiça determinou o arquivamento do inquérito que apurava a morte do músico Jerry Adriano Velasque Medeiro, 24 anos, em um acidente ocorrido em dezembro do ano passado. O jovem estava em uma motocicleta Honda CG Fan, que colidiu com um Honda Civic, no cruzamento da avenida Magda Pissinati com rua Catânia, no bairro Jardim Florença.

A decisão de arquivar a investigação levou em conta o laudo pericial, que apontou que o músico foi o responsável pelo acidente. “Depois da análise de todos os vestígios o perito concluiu que a causa determinante para que ocorresse todo o evento em tela foi invasão da preferencial cometida pelo condutor do veículo Honda CG Fan, que deveria ter parado no cruzamento das vias e dado a preferência de tráfego para o condutor do veículo Honda Civic”.

Conforme Só Notícias já informou, Jerry atingiu a lateral do carro e foi arremessado da motocicleta. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o motociclista já estava sem vida. O músico foi velado e sepultado em Sinop. O motorista do carro não ficou ferido.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE