sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico deixa o Sinop após 3 partidas e eliminação da Copa Verde ontem à noite

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo - atualizada 15:18h)

Durou apenas 3 partidas oficiais a nova passagem do treinador Geferson Anderson da Silva, o “Gel”, no Sinop Futebol Clube. A eliminação da Copa Verde, ontem à noite, em casa, por 3 a 0 para o Costa Rica, resultou também na sua saída do cargo. Domingo passado, na estreia da Copa Mato Grosso, o Sinop perdeu por 2 a 1 para o Mixto e, na semana passada, perdeu para o Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, pelo jogo de ida.

“Achei melhor eu me afastar. Conversamos (com o presidente Agnaldo Turra), não adianta, muita cobrança para pouca peça, vamos dizer assim (referindo-se a bons jogadores). É um time modesto, é um time que não tem reposição, muita cobrança para aquilo que a gente vê que não vai dar certo. Tivemos uma conversa bem tranquila e achamos que chegou o momento de sair”, disse o treinador, há pouco, em entrevista, ao Só Notícias.

Willian Araújo, auxiliar técnico, assume interinamente e comanda o Sinop sábado, contra o Araguaia, às 15h30, no Zeca Costa, em Barra do Garças, pela Copa Mato Grosso. “Temos pouco tempo para treinar, mas vamos fazer um trabalho duro e sério à frente do time. A diretoria confiou. Vamos fazer uns ajustes rápidos no modelo do jogo, devemos mudar uma ou duas peças. Depois com mais tempo trabalhamos com cada jogador”, disse Willian, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE