PUBLICIDADE

Justiça apreende bens de padrasto acusado de torturar criança em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Segunda Vara Criminal de Sorriso determinou a apreensão dos bens do padrasto que está foragido acusado de torturar uma menina de seis anos, deficiente visual. A mãe está presa. Na empresa do suspeito foram apreendidos alianças, máquinas e diversos utensílios. Segundo o delegado de Polícia Civil, Márcio Portela, o valor dos materiais será revertido para o tratamento da criança. 

“Foram apreendidos diversos objetos da relojoaria, pares de aliança e maquinário utilizado na confecção de joias que ficarão à disposição da justiça. Esses valores serão para custear o tratamento da criança que sofreu bastante com o crime praticado. Conforme foi apurado, a criança apresenta autismo, cegueira e lesões. Ela está aos cuidados do pai e o depoimento especial já foi marcado”, disse o delegado. 

A comarca de Sorriso adotou o “Protocolo Integrado de Atendimento a Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência” no atendimento a menina. 

O caso foi este mês e chocou os mato-grossenses. A menina foi encontrada, por policiais militares, em um estabelecimento comercial no centro da cidade. A mãe tentou impedir o trabalho dos militares e recebeu voz de prisão. A criança estava com hematomas pelo corpo e sinais de desnutrição. O suspeito fugiu e está com o mandado de prisão expedido.

   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador encontra jiboia ‘enrolada’ na janela de residência em Alta Floresta

Militares do Corpo de Bombeiros capturaram uma jiboia-constritora (Boa...

Dia D de Vacinação tem 1,5 mil doses de vacinas aplicadas em Sinop

A secretaria Municipal de Saúde confirmou que foram aplicadas...

Casal é socorrido após carro capotar em Colíder

Um Fiat Uno Way branco se envolveu em acidente...
PUBLICIDADE