Juju Salimeni comenta sobre separação e não descarta volta com Felipe Franco

Ainda na última terça-feira (29), Juju Salimeni surpreendeu seus milhares de fãs, ao anunciar, por meio de sua página no Instagram, o término de seu casamento com Felipe Franco. Durante uma recente entrevista para a equipe do TV Fama, conhecido programa exibido pela RedeTV!, a assistente de palco do Legendários e musa fitness comentou sobre sua separação.

“Já estávamos conversando sobre isso. Quando ele voltou de viagem, nós decidimos pelo rompimento. Mas está tudo certo. Nós temos trabalhos, várias coisas juntos. Não existe essa de desrespeito, inimizade. É impossível! A gente se fala, temos muitas coisas para resolver. Nada é definitivo na vida. Foi uma coisa em comum acordo, mas Deus sabe do futuro. Por enquanto, vamos deixar assim”, chegou a declarar ela, na frente das câmeras, sem descartar uma possível reconciliação do casal.

“Ainda é muito cedo para pensar nisso, né? A gente não separa pensando em voltar. Eu nunca vou dizer nunca. Não podemos falar isso para nada! Mas, agora, é melhor para os dois assim. Dar um tempo, uma respirada. Mais para frente, só Deus sabe”, disse Juju, para o TV Fama.

(OFUXICO)