sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Juízes do Trabalho em Mato Grosso debatem produtividade e eficiência na gestão

PUBLICIDADE

Os magistrados trabalhistas que trabalham nas diversas comarcas do Estado estão participando, em Cuiabá, de encontro promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho visando o aperfeiçoamento da gestão dessas unidades. Estão sendo tratados temas ligados à administração judiciária, fundamentais para melhoria contínua da prestação de serviços à população.

Estão sendo analisados os indicadores de gestão, como carga de trabalho, produtividade e eficiência nas respectivas varas trabalhistas. Também são abordadas as normas editadas por órgãos superiores, como a resolução 63/2010 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, sobre a padronização da estrutura e de pessoal dos órgãos da justiça trabalhista no país.

Conforme o presidente do TRT mato-grossense, desembargador Edson Bueno, o encontro tem como pano de fundo também o estabelecimento de uma gestão mais participativa, construída com o envolvimento de todos, e a partir de um debate mais aprofundado, com a proposição de novas ideias e mesmo críticas. “Nossa proposta é construir uma gestão menos vertical e mais horizontalizada”, destacou, através da assessoria.

A vice-presidente, desembargadora Beatriz Theodoro, considera que “essa proximidade da administração do tribunal com as administrações de varas do trabalho é muito importante. É a construção democrática de uma gestão exitosa, não só por parte do Tribunal,  mas por parte de cada vara, e isso depende do esforço de cada um de nós”, acrescentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE