terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Juíza marca júri popular de acusado de tentar matar esposa e tentar se suicidar em Sinop

PUBLICIDADE

A juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, marcou para o dia 23 de agosto o júri popular do principal suspeito de tentar matar Noeli Antunes Tavares de Miranda, 38 anos, em setembro do ano passado. Ele será julgado por tentativa de homicídio, cometida por motivo torpe, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e contra mulher “por razões da condição de sexo feminino”.

Antes da pronúncia da magistrada, no dia 23 de março, a defesa ainda havia solicitado a desclassificação do crime para lesão corporal grave. O pedido, no entanto, não foi reconhecido pelo Ministério Público Estadual (MPE) e pela juíza, que manteve o crime de tentativa homicídio.

Conforme Só Notícias já informou, a principal suspeita é que tenha ocorrido um desentendimento entre o casal. O suspeito, supostamente, atingiu a vítima com algumas facadas e, em seguida, tentou se matar com um corte no pescoço. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional. Noeli foi medicada e sobreviveu.

O marido foi atendido e, posteriormente, encaminhado ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, onde aguarda julgamento. O casal era morador do bairro Camping Club. O caso aconteceu no dia 19 de setembro de 2015.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE