PUBLICIDADE

Juíza é velada em Belo Horizonte e será sepultada neste domingo

PUBLICIDADE

O corpo da juíza Glauciane Melo, 42 anos, seguiu, esta manhã, para Belo Horizonte, onde será velado durante a madrugada. O sepultamento está previsto para ocorrer, amanhã, no Parque Renascer, em Contagem (MG). O velório no Tribunal de Justiça de Mato Grosso foi encerrado às 9h30. A magistrada foi assassinada, ontem, em seu gabinete no Fórum de Alto Taquari, pelo ex-marido, o enfermeiro Evanderly de Oliveira Lima.

Segundo informações da assessoria do tribunal, o velório de Glauciane ocorreu em clima de muita emoção. Desembargadores, magistrados e a maior parte dos juízes aprovados no último concurso público que ingressaram na carreira juntamente com a magistrada compareceram à cerimônia. A presença da mãe da juíza comoveu os presentes.

Falando em nome da família da vítima, o primeiro marido da magistrada, Daniel Cesar Coelho Júnior, informou que todos estão consternados com a tragédia, mas que aproveitam este momento para renovar o respeito e admiração por todos os amigos de Alto Taquari. Disse ainda que acreditam no Poder Judiciário de Mato Grosso para que a justiça seja feita, na força pública do Estado e na presença divina.

Conforme Só Notícias já informou, o delegado João Ferreira Borges Filho, responsável pelas investigações, afirmou que não há dúvidas de que a juíza foi vítima de crime passional. Ele disse que na casa do ex-marido da magistrada foram encontradas várias fotos dela.

Desde ontem parte do efetivo policial do Estado foi deslocado para a região para auxiliar nas buscas ao suspeito, que estaria escondido em uma mata na divisa entre Mato Groso e Goiás. Equipes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal fazem diligências e bloqueios nas rodovias.

Atualizada às 18h55

Leia ainda
Delegado afirma que assassinato de juíza foi crime passional
Juíza é assassinada a tiros dentro de fórum em Mato Grosso
Policiais fazem cerco para prender assassino de juíza
Decretada prisão de ex-marido acusado de matar juíza em MT

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador morre atingido por galho de árvore no Nortão

Um trabalhador morreu esta manhã em um acidente durante...

Indígenas protestam contra a ferrovia Sinop-Miritituba durante a COP 30

Lideranças do povo Munduruku foram recebidas, hoje, em Belém,...

Feira de veículos movimentou mais de R$ 7 milhões em negócios em Nova Mutum

A sexta edição da Feira de Negócios Veículos, promovida...
PUBLICIDADE