sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Juiz define fiança e professora envolvida em acidente com morte de acadêmica MT é solta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (fotos: reprodução - atualizada 18:27h)

A professora Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33 anos, acusada de atropelar 3 jovens em frente a uma boate, ontem de  madrugada, em Cuiabá, foi colocada em liberdade, esta tarde, durante audiência de custódia. O juiz Jeverson Quinteiro estabeleceu que Rafaela deve pagar fiança de R$ 9,5 mil, teve a Carteira de Habilitação (CNH) recolhida, deve comparecer mensalmente em juízo e se recolher rotineiramente nos períodos noturnos e aos finais de semana.

Ela conduzia a caminhonete que atingiu a acadêmica de Direto Myllena de Lacerda Inocência, 22 anos, que morreu na hora. Ela está sendo velada em Várzea Grande. O cantor sertanejo Ramon Alcides, 25 anos, está hospitalizado e não há informações de seu estado de saúde. Ontem era prevista uma cirurgia. A jovem Hya Giroto Santos, 21 anos, também se machucou e não há informações do seu quadro clínico.

De acordo com informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), a condutora da caminhonete trafegava pelo sentido bairro-centro quando atropelou os pedestres que foram socorridos pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Ramon foi transferido para hospital particular.

Rafaela se negou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exames clínicos e, em seguida, conduzida para Central de Flagrantes para medidas criminais e administrativas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE