PUBLICIDADE

Juíza aponta grupo de risco do Coronavírus e solta acusado de matar o filho no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A juíza Thatiana dos Santos determinou a soltura do homem acusado de matar o filho, Edson Cordeiro, 35 anos, em janeiro do ano passado, na comunidade Bom Jaguar, a cerca de 30 quilômetros de Marcelândia (165 quilômetros de Sinop). A justificativa é de que o homem de 68 anos está no grupo de risco do novo coronavírus.

“Assim, considerando-se que nesta data já foi encerrada a instrução processual, faltando tão somente as alegações finais pela defesa, constata-se a necessidade especial para revogação da preventiva do acusado, que não poderia ser suprida no local em que encontra-se. No caso versado, estamos diante de uma pandemia em nível mundial, sendo que, a unidade prisional não possui local adequado para manutenção do réu, eis que se trata, repito, de integrante de grupo de risco”, disse a magistrada.

O homem foi preso em fevereiro do ano passado, em Nova Santa Helena, após a Polícia Civil ouvir de testemunhas que ele não tinha um bom relacionamento com o filho. Denunciado por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil, e também por fraude processual, o réu estava, há mais de um ano, no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

Conforme Só Notícias já informou, Edson foi encontrado morto por policiais militares, em uma residência. De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, ele morreu no local e visualmente foi identificado um golpe de faca na região do abdômen.

Ainda de acordo com o documento policial, o pai contou que estava  assistindo televisão quando foi chamado pelo filho para ver “o que ele tinha feito”. Ao chegar na área, o encontrou esfaqueado. Ele também informou aos policiais que Edson teria ingerido muita bebida alcoólica durante o dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: empresas contratam 215 novos profissionais e salários chegam a R$ 3,5 mil

A semana começou com 215 novas oportunidades de emprego...

Hospital de MT realiza pela 1ª vez captação de coração

Foi realizada, ontem, pela primeira vez no Hospital Municipal...

Apostas de Mato Grosso faturam R$ 168 mil na Mega-Sena

O bolão de Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...
PUBLICIDADE