PUBLICIDADE

Juiz nega soltura de motorista acusado de matar 2 em acidente de trânsito em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Justiça negou o pedido de liberdade provisória feito pelo advogado de defesa do mecânico de bicicleta Jefferson Nunes Vieira, 23, acusado de ter causado o acidente de trânsito que matou duas pessoas em Várzea Grande no dia 8 de abril. A informação é da Gazeta Digital.

Na decisão publicada nesta sexta-feira, o juiz Murilo Moura Mesquita, da 1ª Vara Criminal De Várzea Grande, disse que Jefferson já teve a liberdade provisória concedida parcialmente e continua preso por não ter pago o valor da multa estipulado pela Justiça – R$ 48,4 mil.

“Todavia, o réu permanece preso em face de não ter cumprido, até presente data, a condição imposta pelo Tribunal de Justiça de recolher o valor estabelecido a título de fiança”, escreveu o magistrado.

No mesmo documento, o juiz marcou uma audiência de instrução e julgamento (sessão pública com a presença das partes, seus advogados e testemunhas) para o dia 23 de junho, às 13h30, por videoconferência. “Com efeito, em que pesem as razões recursais, mantenho a decisão recorrida por seus próprios fundamentos”, disse o juiz.

Jefferson perdeu o controle do Corolla que dirigia, invadiu a pista contrária e bateu contra o Toyota Etios pilotado por Rafael no qual estavam Marcelene e a filha dela de 5 anos. Rafael Alves dos Santos Silva, 22, e Marcelene Lucia Pereira, 39, morreram na hora. A criança sobreviveu.

O acidente foi registrado por volta das 6h40 do dia 8 de abril em uma avenida de Várzea Grande. Mesmo depois de apresentar sinais de embriaguez, Jefferson Nunes se recusou a fazer o teste de bafômetro. Diante da situação, ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

As mortes geraram grande comoção e motoristas de aplicativos fizeram cortejo até o cemitério onde Igor foi enterrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de...

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...
PUBLICIDADE