sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Juiz Bassan deve ser ouvido hoje em Cuiabá sobre atentado em Sinop

PUBLICIDADE

O juiz criminal César Bassan deve ser ouvido hoje, em Cuiabá, sobre o atentado que sofreu em Sinop, no dia 30 de janeiro. O magistrado deve ser ouvido em sua casa, no período da tarde, pelo juiz da 15ª Vara Criminal de Cuiabá, Gonçalo Antunes de Barros Neto, por meio de carta precatória emitida pelo diretor do Fórum de Sinop, João Manoel Guerra.

Os advogados dos acusados Sérgio Müller, Fábio Rubin de Toledo e Cleiton Lopes e um representante do Ministério Público de Sinop, também devem acompanhar o depoimento, informa o Diário de Cuiabá. Bassan será ouvido pela primeira vez, em juízo, após o atentado.

O atentado ocorreu na praça Plínio Callegaro. Após um desentendimento de trânsito, os três acusados teriam seguido o juiz, que estava em sua caminhonete, e acabaram colidindo, momento em que aconteceram os disparos. O autor dos tiros teria sido Sergio Muller. No mesmo dia do atentado ele se entregou e teria confessado que atirou na caminhonete de Bassan e um dos dos 4 disparos atingiu a coluna do magistrado que perdeu os movimentos das pernas
Bassan foi socorrido e removido, de helicóptero, para Cuiabá, onde ficou internado na UTI por alguns dias. Os três acusados foram presos e encaminhados ao presídio Ferrugem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecer ações para qualificar adolescentes e enfrentamento a violência

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente...

Biblioteca Container será inaugurada na próxima semana em bairro de Nova Mutum

A prefeitura anunciou que, na próxima terça-feira (30) será...

Secretaria de Desenvolvimento em Sinop passa a funcionar em nova sede

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico mudou de local...
PUBLICIDADE