quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovens que morreram em acidente com avião são sepultados em Mato Grosso e São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Luan Cordeiro (fotos: Huendeberg de Jesus/assessoria e reprodução - atualizada às 9h58)

O sepultamento de Fagner de Souza Toledo Silva, de 22 anos, ocorreu, hoje, às 9h, em Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá). Já o corpo de Erik Renato dos Santos Silva, de 21 anos, foi transladado, hoje de madrugada, para cidade de Lins, em São Paulo, onde os pais dele moram. Eles morreram, ontem pela manhã, no acidente envolvendo uma aeronave experimental modelo Explorer, no aeroporto de Tangará da Serra (241 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá).

Os funcionários do aeroporto viram o momento do acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou que os jovens já estavam mortos no local. A aeronave ficou completamente destruída. De acordo com informações de um tenente da PM, pela manhã, o avião decolou do aeroporto com os dois. “Por motivos ainda desconhecidos precisaram retomar e não conseguiram pousar”, resumiu.

Os bombeiros detalharam que a asa do avião atingiu o alambrado do aeroporto. Os militares também realizaram lançamento de líquido gerador de espuma na aeronave, devido o vazamento de combustível, seguido desligamento da bateria pelos técnicos do aeroporto.

A aeronave estava na unidade para serviço de manutenção e, no momento do acidente, tinha decolado para voltar para Cáceres, mas acabou retornando.

O local do acidente também foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica. As causas e responsabilidades devem ser investigadas pelo Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE