PUBLICIDADE

Jovens feridos na explosão de botijão em Sinop recebem alta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

Os dois jovens, de 15 e 21 anos, que ficaram feridos na explosão de uma botijão com gás, utilizado para encher balões passaram pelas avaliações necessárias no Hospital Regional e já receberam alta médica. As informações foram confirmadas por uma familiar, ao Só Notícias.

O incidente ocorreu no sábado à tarde, em uma residência na rua das Jaqueiras, bairro Jardim Jacarandás, em Sinop. Após a explosão, o botijão foi parar a cerca de 100 metros do local em que estava armazenado e feriu os dois jovens, que foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Regional.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois são filhos do proprietário do botijão, que era armazenado em local inadequado. Com a explosão, o muro e o  portão de uma residência vizinha caíram. Além disso,  um veículo (marca e modelo não informados), que estava estacionado próximo também foi atingido pelos estilhaços, que provocaram danos na lataria.

Ainda de acordo com o registro policial, no momento da explosão, o proprietário do botijão não estava no local, mas um familiar informou aos policiais que ele produzia o gás para encher os balões usando componentes químicos como soda e alumínio.

Ainda não há informações se o proprietário do botijão foi localizado pelos policiais para prestar os esclarecimento necessários. O caso é investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e caminhonete no Nortão

O acidente envolvendo a caminhonete Chevrolet D-10 azul e...

Ciclista é atropelada por carreta e morre em Sinop

Uma mulher morreu após ser atropelada por uma carreta...

Sinop registrou a maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...
PUBLICIDADE