quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovens feridos na explosão de botijão em Sinop recebem alta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

Os dois jovens, de 15 e 21 anos, que ficaram feridos na explosão de uma botijão com gás, utilizado para encher balões passaram pelas avaliações necessárias no Hospital Regional e já receberam alta médica. As informações foram confirmadas por uma familiar, ao Só Notícias.

O incidente ocorreu no sábado à tarde, em uma residência na rua das Jaqueiras, bairro Jardim Jacarandás, em Sinop. Após a explosão, o botijão foi parar a cerca de 100 metros do local em que estava armazenado e feriu os dois jovens, que foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Regional.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois são filhos do proprietário do botijão, que era armazenado em local inadequado. Com a explosão, o muro e o  portão de uma residência vizinha caíram. Além disso,  um veículo (marca e modelo não informados), que estava estacionado próximo também foi atingido pelos estilhaços, que provocaram danos na lataria.

Ainda de acordo com o registro policial, no momento da explosão, o proprietário do botijão não estava no local, mas um familiar informou aos policiais que ele produzia o gás para encher os balões usando componentes químicos como soda e alumínio.

Ainda não há informações se o proprietário do botijão foi localizado pelos policiais para prestar os esclarecimento necessários. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE