Geral

Jovem que sofreu acidente de trabalho morre no Hospital Regional em Sinop

Jhon Cleber Andrade Xavier, de 23 anos, morreu no Hospital Regional, ontem, após ficar sete dias internado. De acordo com o médico plantonista, por volta das 4h, ele apresentou parada respiratória, não resistiu e o óbito foi confirmado. Jhon era morador do bairro Jardim das Violetas.

De acordo com a esposa, ele estava trabalhando quando caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. No entanto, ela não relatou qual tipo de trabalho ele realizava.

O corpo foi velado no memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas e sepultado no final da manhã.

Na semana passada, Vinícius Pereira Vieira, de 24 anos, morreu ao receber uma descarga elétrica, na região do bairro Cidade Alta (próximo ao Alto da Glória). “Ele estava trabalhando com uma outra pessoa quando sofreu a descarga.

“Um deles lançou um cabo de aço por cima de uma placa. Porém, o cabo acabou pegando na rede alta tensão. O que estava segurando o cabo na outra ponta recebeu toda a descarga elétrica”, disse, anteriormente, o sargento dos bombeiros, Evangelista de Almeida Mendes, ao Só Notícias

Só Notícias/David Murba (foto: arquivo pessoal - atualizada 16:14h)