PUBLICIDADE

Jovem que pretendia entregar 20 quilos de maconha em cidade de MT é presa no Mato Grosso do Sul

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 20 quilos de maconha com uma menor, hoje, em Jaraguari (MS). A adolescente de 16 anos confessou que pegou a droga em Amambaí, também no Mato Grosso do Sul, e pretendia levar até Rondonópolis, na região Sul de Mato Grosso.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional, quando abordaram um ônibus de viagem de itinerário Campo Grande (MS) – Rondonópolis (MT). Ao vistoriar as bagagens, a equipe encontrou duas malas com tabletes de maconha e 275 gramas de haxixe.

A adolescente acabou confessando que era proprietária das malas e que pelo serviço receberia R$ 1,5 mil. A envolvida foi encaminhada para a Polícia Civil em Jaraguari (MS), junto com as drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE