PUBLICIDADE

Jovem que morava em Alta Floresta morre em acidente no MS

PUBLICIDADE

Um acidente ontem, por volta das 15h, envolvendo o ônibus da Eucatur e duas carretas, no quilômetro 754 da BR-163, entre Coxim e Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, deixou um morto e 14 feridos. Dos feridos,  dois estado grave, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O ônibus fazia o itinerário Cascavel (PR) a Aripuanã (MT).
 
Victor Carlos de Campos Cavagnoli, 18 anos, que era passageiro do ônibus da empresa Eucatur, morreu no local do acidente. O corpo foi levado para Alta Floresta, onde morava o jovem. Cavagnoli viajava na companhia de seu pai, José Carlos Cavagnoli, que ficou ferido. Os dois estavam sentados atrás do motorista. O jovem foi atingido na cabeça pela carroceria de uma das carretas envolvidas no acidente.  Outras 14 pessoas ficaram feridas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois passageiros sofreram traumatismo craniano e estão em estado grave. Três feridos foram levados para Campo Grande, as outras estão recebendo atendimento na Santa Casa de Coxim.

O motorista do ônibus, Ildo da Rosa, 48 anos, não percebeu que a fila de veículos estava reduzindo a velocidade. Ele desviou, mas ainda bateu na Scânia de placas IQK-0793 de Garibaldi (RS), que era conduzida por Vilmar Argentau.  Ao jogar para a pista contrária, o ônibus acertou a Scânia de placas AIG-8265 de Centenário do Sul (PR). Após bater no ônibus, o motorista da segunda Scânia, Sidnei Francisco Palacius, tentou jogar para o acostamento, mas não teve tempo. Após a colisão, a Scânia carregada de soja, tombou na rodovia.

Dos três motoristas dois ficaram feridos, apenas Argentau saiu ileso. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) interditou o tráfego nos dois sentidos, o que gerou congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE