domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem morre em acidente entre dois veículos no Nortão

PUBLICIDADE

Gean Gomes de Lima, de 20 anos, morreu após se envolver em colisão entre uma Honda Bros preta e outra moto (modelo não informado), na rua Palmas, no bairro Porto Seguro, em Juara (294 quilômetros de Sinop), ontem à noite. Ele era o condutor da primeira motocicleta, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os veículos foram retirados do local do acidente e o condutor da segunda motocicleta não foi encontrado para dar explicações. Ele chegou a ser levado pelo Samu, mas fugiu da unidade hospitalar. Porém, já foi identificado e está sendo procurado. As circunstâncias e as responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Juína para exame de necropsia. De acordo com a funerária Bom Jesus, Gean era atirador do Tiro de Guerra do Exército de Juara. Ele será sepultado neste sábado à tarde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE