PUBLICIDADE

Sinop e Cuiabá decidem neste domingo título de campeão Mato-grossense

PUBLICIDADE

Após quase três meses de disputas envolvendo 10 times, o Sinop e o Cuiabá decidem, neste domingo, às 15h, na Arena Pantanal, o título de campeão Mato-grossense. O Dourado entra em campo com a vantagem de jogar com o apoio da torcida e de poder perder por até um gol de diferença, que ainda sim, levanta a taça. Isso porque venceu o Galo em casa, no primeiro jogo realizado na quarta-feira no Gigante do Norte, diante de mais de 6 mil torcedores sinopenses.

Apesar da vantagem o técnico Itamar Shülle prega cautela. “Fizemos um bom jogo, mas demos um passo. Não ganhamos nada. Temos que manter a humildade, o respeito, como sempre temos feito com todos os nossos adversários, mantendo a concentração e o trabalho para que a gente possa viver os outros 90 e tantos minutos com dedicação”, declarou um dia após a vitória.

O Cuiabá terá dois desfalques, o zagueiro Marcelo Xavier e o volante Magno que se machucaram e saíram do jogo na quarta-feira, e devem ser substituídos por Lucão e Zaquel respectivamente. No mais, deve ser mantida a mesma formação do primeiro jogo contando com Vitor Souza, Weriton, Edinei e Gean; Escobar, Doda e Iltinho; Andre e Genilson.

Já o técnico Paulo Foiani, admitiu que Sinop não jogou bem mas disse que tem força para virar em Cuiabá e conquistar o título. Para isso vai contar com o retorno de Duda e Juazeiro (artilheiro do time). Por outro lado terá a ausência de Kate que lesionou o tornozelo e está fora. Cajano e Jeferson Maranhão disputam a vaga. Provável time deve ter Naldo, Everton, Hitalo e Tayrom, Gilmar, Duda e Joao Paulo Sena, Tiarinha, Cajano (Jeferson Maranhao ou Pity) Cabralzinho e Juazeiro. A delegação viaja para Cuiabá, esta manhã, onde fica concentrado até a hora do jogo.

Curiosidade

Sinop disputou três partidas neste ano, na Arena Pantanal. Venceu o Ação 2 a 1, o Dom Bosco 2 a 0 e perdeu na estreia para o Dourado por 2 a 1.

(Atualizada às 10h05)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE