Geral

Jovem morre após violenta colisão com caminhão em Mato Grosso

Ivini Mateus Lopes dos Santos, de 22 anos, morreu em um violento acidente envolvendo um carro, que dirigia e um caminhão (marcas e modelos não confirmados), na MT-336, no setor rural de Santo Antônio do Leste (379 quilômetros de Cuiabá), esta manhã. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

O motorista do caminhão contou aos policiais que seguia sentido Santo Antônio do Leste para Primavera do Leste transportando uma carga de soja, quando percebeu de longe o veículo no sentido contrário. Ele teria entrado na contramão impossibilitando evitar a colisão. O condutor afirmou ainda que tentou tirar seu veículo para o acostamento, mas mesmo assim ocorreu a colisão. Depois disso, o carro capotou por diversas vezes caindo às margens da rodovia.

Ivini Mateus ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o desencarceramento. A rodovia foi interditada pelos policiais até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as análises necessárias e encaminhou o corpo ao Instituo Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários de liberação.

Ainda não há informações do sepultamento.

 

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: TV Tupi/ assessoria e reprodução)