PUBLICIDADE

Jovem morre após violenta colisão com caminhão em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: TV Tupi/ assessoria e reprodução)

Ivini Mateus Lopes dos Santos, de 22 anos, morreu em um violento acidente envolvendo um carro, que dirigia e um caminhão (marcas e modelos não confirmados), na MT-336, no setor rural de Santo Antônio do Leste (379 quilômetros de Cuiabá), esta manhã. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

O motorista do caminhão contou aos policiais que seguia sentido Santo Antônio do Leste para Primavera do Leste transportando uma carga de soja, quando percebeu de longe o veículo no sentido contrário. Ele teria entrado na contramão impossibilitando evitar a colisão. O condutor afirmou ainda que tentou tirar seu veículo para o acostamento, mas mesmo assim ocorreu a colisão. Depois disso, o carro capotou por diversas vezes caindo às margens da rodovia.

Ivini Mateus ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o desencarceramento. A rodovia foi interditada pelos policiais até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as análises necessárias e encaminhou o corpo ao Instituo Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários de liberação.

Ainda não há informações do sepultamento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre em Sinop arquiteto irmão da primeira-dama de Lucas do Rio Verde

Morreu hoje em Sinop o arquiteto César Antônio Angeli,...

Justiça decreta prisão preventiva de acusada de assassinar ex em Lucas do Rio Verde

A Justiça decretou a prisão preventiva da principal suspeita...

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...
PUBLICIDADE