sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre jovem ferida em grave acidente entre duas motos em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo pessoal)

Iluska Ferreira Chaves, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem, no hospital em Sorriso. Ela sofreu Traumatismo Crânio Encefálico grave que evoluiu para morte encefálica. Ela era moradora do bairro Fraternidade e está sendo velada no pavilhão da Igreja São Matheus. O sepultamento está previsto para ocorrer, hoje.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava em uma Honda Biz, quando se envolveu em acidente, no último domingo, no bairro São Domingos, com outra motocicleta (marca e modelo não confirmados). Segundo a polícia, o outro motociclista deixou o local do acidente. Iluska era casada e as causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio doloso na direção de veículo.

Em Sinop, em outro acidente, conforme Só Notícias já informou, Jhon Cleber Andrade Xavier, de 23 anos, também morreu no Hospital Regional, ontem, após ficar sete dias internado. De acordo com o médico plantonista, por volta das 4h, ele apresentou parada respiratória, não resistiu e o óbito foi confirmado. Jhon era morador do bairro Jardim das Violetas.

De acordo com a esposa, ele estava trabalhando quando caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. No entanto, ela não relatou qual tipo de trabalho ele realizava.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE