Bebedeira, valentia e vingança fazem parte deste caso que, por muito pouco, não terminou em tragédia. O jovem Sidnei Geraldo Martins, 19 anos, levou mais de 10 facadas, neste domingo de manhã, por volta das 10:00hs, em uma rua no Jardim Vitória Reggia. Ele, seu irmão Valdemir Martins e Izaias Nascimento Mota tinham sido presos por briga nas proximidades da praça, onde está sendo promovido o carnaval.
Passaram a madrugada na delegacia e foram liberados pela manhã. O acerto de contas foi terminar próximo da casa de Izaias. Segundo a Polícia Civil, os irmãos Sidnei e Valdemir queriam lhe agredir. Izaias foi em sua casa pegou uma faca e teria desferido mais de 10 golpes em Sidnei.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento onde continua internado em estado grave. Algumas facadas atingiram o peito e a barriga de Sidnei. Outras foram nos braços.
A arma foi apreendida. Izaias fugiu e acabou sendo preso cerca de meia hora depois. “Ele foi preso pela PM quando estava em casa, tomando banho, preparando-se para fugir”, relatou um policial. Izaias está preso e respondera processo por tentativa de homicídio.