PUBLICIDADE

Jovem grávida que morreu após acidente é sepultada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação - atualizada 11:43h)

O velório de Thais dos Santos Pontes, de 26 anos, e da filha bebê, iniciou esta madrugada no Memorial Luz e Vida em Sinop. O sepultamento ocorreu no final da manhã. Ela que estava grávida de 37 semanas, faleceu, ontem, no hospital regional de Sorriso, em decorrência de um acidente que sofreu, no domingo, no cruzamento da rua Elisa Bortolozo com a rua Maravilha, bairro jardim Veneza, em Sinop.

Conforme Só Notícias já informou, segundo o registro da Polícia Militar, Thais estava de passageira de uma Honda CG conduzida pelo esposo na rua Maravilha, quando houve a colisão com o VW Gol de cor branco que vinha pela rua Elisa Bortolozo. Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão.

Com o impacto, as duas vítimas foram arremessadas e socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Entretanto, Thais que estava grávida acabou perdendo o bebê, foi transferida para o hospital em Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos. Já o condutor da moto foi atendido com uma possível fratura na perna. Não foi informado o seu estado atual de saúde.

O motorista do VW Gol, de 64 anos, fugiu do local, porém, conforme Só Notícias apurou, foi localizado posteriormente pela Polícia Militar e encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde relatou que está morando na cidade há poucos dias e estava usando o GPS para se deslocar até o trabalho. Segundo ele, foi orientado por terceiros a deixar o local para não ser agredido. Ele assinou o termo de omissão de socorro e foi liberado posteriormente. A Polícia Civil continuará as investigações para apurar a responsabilidade do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE