domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogos Intercooperativos do Centro-Oeste começam hoje em Cuiabá

PUBLICIDADE

Começa hoje, às 19:00h, no Ginásio de Esportes da UFMT, em Cuiabá-MT, a abertura da 4ª edição dos Jogos Intercooperativos do Centro-oeste que se estenderá até sábado (15). Estão confirmadas presenças de autoridades estaduais, municipais, da OCB Nacional e representantes de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás. Como Só Notícias já informou, participam equipes de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

O evento, organizado pela OCB-Sescoop\MT, conta com o apoio do SICREDI MT e da UNIMED de Cuiabá e tem a parceria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) que cedeu suas dependências para que fosse realizada a maior parte das atividades dos jogos.

Como contrapartida da OCB-Sescoop\MT, para a utilização das dependências do Campus da UFMT em Cuiabá-MT, o Superintendente da entidade cooperativista no Estado, Adair Mazzotti, disse que foram realizados vários benefícios nas instalações do Ginásio de Esportes. Entre eles, recuperação e pintura do piso da quadra de esportes, do sistema de iluminação, marcação das quadras cobertas de vôlei. Adair Mazzotti, informou ainda, sobre a participação dos alunos do curso de Educação Física no 4° INTERCOOP.

“Os alunos iriam exercer na prática seus conhecimentos nos jogos Intercooperativos do Centro-Oeste. Porém, greve da UFMT infelizmente impediu essa participação”, lamenta o superintendente da OCB/Sescoop – MT. “Mas isso não vai tirar o brilho dos jogos e da parceria” conclui.

Segundo o presidente da OCB/Sescoop – MT, Onofre Cezário de Souza Filho, “este é um evento desportivo que visa a integração dos cooperativistas da região Centro-Oeste e esperamos que o 4º INTERCOOP aconteça em clima de confraternização valorizando mais a cooperação do que a competição”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE