PUBLICIDADE

Jato Legacy continua na Serra do Caximbo para perícia

PUBLICIDADE

O depoimento dos tripulantes e passageiros do jato Legacy foi realizado ontem em Cuiabá. A oitiva começou por volta das 20h30 e foram conduzidas pelos delegados Anderson Garcia e Marcelo Felisbino. A Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil decidiu ouvir os ocupantes da aeronave para auxiliar no trabalho do delegado Luciano Inácio, que está presidindo as investigações sobre o acidente com o Boeing 737-800, da Gol.

O exame de corpo de delito nos ocupantes do jato foi feito pelo perito da Polícia Técnica (Politec), Juatel Becker. O piloto Joseph Lepore e o co-piloto Jan Palladino foram ouvidos pelo delegado Anderson Garcia. Os passageiros, David Rimmer, Henry Yendle, Ralph Michielli, Joe Scharkei e Daniel Bachmann foram ouvidos pelo delegado Marcelo Felisbino.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Embraer, todos eles seguirão para São José dos Campos (SP) e, de lá, partirão para os Estados Unidos. Dois aviões da Embraer, que farão o transporte, já estão no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

O jato Legacy está na Serra do Caximbo para ser submetido à perícia.

Leia também
Jato Legacy continua na Serra do Caximbo para perícia
Jato sumiu de radar antes da colisão aérea com avião da Gol
Mais de 90% dos passageiros de boeing que caiu no Nortão morreram
Aeronáutica ouve piloto do jato que teria se chocado com avião da Gol
Prefeito de Matupá diz que avião da Gol caiu em fazenda no Nortão
Acidente com boeing da Gol: Aeronáutica deixa em hospitais do Nortão em alerta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE