PUBLICIDADE

Jatinho cai, atinge casas e deixa 8 mortos

PUBLICIDADE

PT-OVC, caiu sobre três casas no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, por volta das 14h15 deste domingo e matou, ao menos, oito pessoas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Dois dos mortos são crianças; duas pessoas foram resgatadas com vida e um corpo, possivelmente de uma criança, pode estar entre os escombros, disse o coronel da Polícia Militar Sergio Payão.

A aeronave tinha capacidade para oito passageiros, mas segundo a Recordnews apenas o piloto, Paulo Robeto Firmino, e o co-piloto, identificado apenas como Alberto, estavam a bordo. De acordo com a Infraero, a aeronave pertencia à empresa Reali Táxi Aéreo.

De acordo com os Bombeiros, três vítimas fatais eram moradores das casas atingidas. Os vizinhos da casa mais atingida, disseram que um bebê estava no local no momento do acidente.

O local é próximo ao aeroporto Campo de Marte, de onde a aeronave havia decolado às 14h11 com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o local do acidente é a rua Bernardino de Sena. Esta via, a rua Maria Curupati e a avenida Casa Verde estão interditadas. O desvio está sendo feito pela avenida João XXIII.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os bombeiros enviaram 22 viaturas para o local e 70 homens trabalham no socorro às vítimas.

O Instituto Médico Legal (IML) está no local com sete caixões para retirar os corpos. O Corpo de Bombeiros usa uma das casas vizinhas como base para guardar os corpos das vítimas.

Três helicópteros caíram quarta
Três helicópteros caíram em menos de duas horas, na tarde da última quarta-feira, no Estado de São Paulo. Às 13h50 um aparelho caiu nas proximidades do Helipark, em Carapicuíba (SP), deixando três mortos e um ferido. Vinte minutos depois, um helicóptero caiu em Mogi das Cruzes, ferindo os dois ocupantes. Por volta das 15h40, uma terceira queda de helicóptero foi registrada em Ribeirão Preto. Três pessoas ficaram feridas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE