PUBLICIDADE

Irmãos mortos em acidente na capital serão sepultados em Sorriso

PUBLICIDADE

Foram identificados, esta manhã, os três mortos no violento acidente que ocorreu ontem à tarde, na rodovia dos Imigrantes em Cuiabá. São Igor Marcelo Ribeiro, 31 anos, e os irmãos Rodrigo Rosa dos Santos Kreff, 20 anos e Renato dos Santos Carvalho, 16. Os corpos estão sendo liberados pelo Instituto Médico Legal. 

Só Notícias apurou, na Funerária Dom Bosco, que os corpos de Renato e Rodrigo foram trasladados para Sorriso, onde residem familiares. Os sepultamentos devem ocorrer nesta 5ª feira. O corpo de Igor vai para o distrito de Baús, na Guia.

Os três residiam no bairro Planalto, em Cuiabá, e trabalhavam como soldador, em uma empresa na capital.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente foi entre um Fiat Uno que eles estavam e uma carreta Scania. A colisão foi frontal e a polícia apura se teria ocorrido tentativa de ultrapassagem forçada.

(Atualizada às 19:11h)

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Cavalo vítima de abandono e maus-tratos é resgatado em Mato Grosso

A equipe da prefeitura resgatou, hoje, um cavalo vítima...
PUBLICIDADE