PUBLICIDADE

Investigadores denunciam fornecimento de marmitex estragada em MT

PUBLICIDADE

O Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso denunciou a precariedade da alimentação recebida pela categoria durante a escala de trabalho em Cuiabá e região. Conforme o presidente do sindicato, Aníbal Marcondes Fonseca, a refeição não atende a necessidade básica do servidor e, na oportunidade, sugeriu a criação de uma Lei estadual transformando o recebimento das marmitas em auxílio alimentação.

Segundo ele, o benefício vai atender o policial onde estiver, fazendo com que ele não fique refém de uma alimentação mal feita e estragada. Ele esclarece que o efetivo não tem conhecimento da empresa responsável por preparar a alimento, só se sabe que é de responsabilidade da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SEJUSP).

“Enquanto o Estado fala em qualidade de vida para o seu servidor, o policial está recebendo uma alimentação de péssima qualidade, constantemente o sindicato recebe reclamação sobre essa situação”. Ele completa afirmando que os efetivos preferem a retirada das marmitas ao continuar passando por essa humilhação.

Ao final da reunião, Aníbal esclareceu que a categoria não quer se igualar aos procuradores, promotores e dos demais servidores que receberam aumento no auxílio alimentação em 2013, mas quer o valor justo para se alimentar com qualidade e respeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat abre inscrições para 80 vagas remanescentes em Sinop

Estão abertas as inscrições até dia 28 deste mês...

Restaurante popular de Sinop deve ampliar número de refeições diárias

A prefeitura informou, hoje, que estuda ampliar em 50% o número...
PUBLICIDADE