sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Invasores são retirados de fazenda em Sinop

PUBLICIDADE

Dois oficiais de justiça de Sinop cumpriram hoje de manhã, por volta das 06:30hs, mandado de reintegração de posse na fazenda Santa Ana, às margenda rodovia que liga Sinop a Santa Carmem. A liminar foi concedida ontem, pelo juiz Clovis de Mello, atendendo pedido do proprietário da área, Marco Ariosa.

Cerca de 22 homens tinham invadido a fazenda, que tem 50 hectares. No momento que os oficiais de justiça e policiais chegaram não havia crianças nem mulheres. Eles montaram barracos de lona logo na entrada da fazendo, onde tinham derrubado algumas árvores, carpiram o mato e ‘montaram acampamento’. Os invasores estavam na área há cerca de uma semana. Não são ligados ao MST – Movimento dos Sem-Terra. Alguns dos que entraram na área trabalham numa carvoaria nas proximidades. Outros moram em Sinop.

Depois de serem retirados da área, eles ficaram acampados em frente à fazenda. não houve incidentes e a reintegração de posse foi pacífica. Haverá uma audiência este mês para nova fase do processo de reintegração.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...
PUBLICIDADE