terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Concurso da prefeitura de Sorriso será em janeiro e terá 774 vagas

PUBLICIDADE

O novo lotacionograma que define o quadra de cargos e vagas na administração de Sorriso foi aprovado na sessão extraordinária da Câmara Municipal. Sancionada, a lei permitirá o suporte para a viabilização do concurso público municipal. As provas do concurso deverão ser realizadas no dia 22 de janeiro de 2006. As inscrições serão desenvolvidas no início de dezembro. Segundo o secretário de Administração de Sorriso, Alci Luiz Romanini, o edital estará disponibilizado nos próximos dias.

No total, são 288 vagas a serem oferecidas para o nível médio; 204 vagas para o nível superior e 282 vagas para o magistério, com formação de nível superior. O que totaliza 774 vagas. Os cargos a serem providos são:

Nível médio: fiscal de tributos e arrecadação, fiscal de obras, técnico em enfermagem, técnico agrícola, fiscal sanitário, técnico administrativo, carpinteiro, eletricista de energia elétrica, eletricista automotivo, vigilante de endemias, auxiliar mecânico, mecânico aáquinas pesadas, motorista, operador de máquinas, pedreiro, soldador, técnico em raio X, técnico em laboratório bioquímico, técnico em informática e técnico em gesso.

Nível superior: assistente social, enfermeiro, engenheiro agrônomo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico especialista, nutricionista, odontólogo, psicólogo, contador, farmacêutico bioquímico, gestor administrativo, geólogo, engenheiro agrícola, zootecnista, biólogo, veterinário, engenheiro florestal e terapeuta ocupacional.
Nível superior – magistério: pedagogia séries iniciais, geografia, istória, matemática, português, inglês, ciências biológicas, educação física, educação artística.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros fazem resgate de porco-espinho em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar...

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...
PUBLICIDADE