domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Interrupção do serviço de água gera indenização no Médio Norte

PUBLICIDADE

O Serviço de Água e Esgoto (SAE) de Diamantino (região Médio Norte) e a Nortec Consultoria, Engenharia e Saneamento terão que indenizar, por danos morais, um consumidor que teve o fornecimento de água interrompido por dois dias devido a um problema de vazamento no encanamento da rua.

Na decisão, o juiz Anderson Candiotto determinou que as empresas vão ter que pagar, solidariamente, R$ 10 mil acrescidos de juros de mora de 1% ao mês desde a data da interrupção da água, em 23 de dezembro de 2011, além de ser corrigido pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) a partir de 25 de outubro, quando foi dada a sentença.

Consta nos autos que, durante as 48 horas de interrupção do serviço, o consumidor telefonou diversas vezes para o SAE e recebia como resposta que o fornecimento seria estabelecido rapidamente, o que não aconteceu.

O magistrado também condenou as empresas ao pagamento das custas e despesas processuais e de honorários advocatícios fixados em 10% do valor integral da condenação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE